Nesta primeira atividade de relação “entrou ao serviço” o recém-criado grupo de jovens escuteiras que passaram a responsabilizar-se pela organização e dinamização de festas e comemorações do Agrupamento e que, na brincadeira, até já passaram a ser conhecidas, por “Comissão das Festas”.
Deste grupo saiu adinâmica de jogo utilizado nas passagens de secção e integração de novos elementos e, ainda, a ritmada e sentida animação da Eucaristia.
Para este ano de atividades escutistas, o grupo de dirigentes foi reforçado, mas também se nota um acréscimo de jovens escuteiros, que vêm em busca de aventuras, o que leva pensar que o ano promete.
Ao fim da noite, no alto de Abrantes, a coberto da noite e na escuridão do Castelo, uma das caminheiras do Agrupamento celebrou a partida. A Inês Graça chegou ao fim de mais uma etapa da sua vida e assumiu estar pronta para assumir outros projetos.
Boa sorte Inês! Que o Grande Chefe Divino te ilumine nos novos caminhos que escolheres.
O dia passou rapidamente e se assim foi é porque terá corrido bem, pois como diz o povo: “tudo o que é bom acaba depressa! E assim foi!
Sem comentários:
Enviar um comentário